O Viva Viena! foi convidado para conhecer o novo projeto da fashionista búlgara Nuri Dimitrova chamado Queen Bee. O evento aconteceu no Palais Pálffy e foi muito bacana.
O design de todas as roupas expostas foi inspirado nas abelhas. O tecido, a cor… Tudo natural, escolhido a dedo, com a preocupação de não agredir o meio ambiente – palavras da estilista!
Ah, aqui eu tenho uma observação séria para fazer: Kátia e eu combinamos de nos encontrar para irmos juntas. Ok. Durante o dia, deixei a máquina carregando, tudo bonitinho. Começo a me arrumar. Tiro a máquina do carregador e deixo ao lado da bolsa que separei para usar. Estou pronta, mas antes quero dar aquela última olhadinha no espelho, né, minha gente? Eis que me decido: “o sapato não está legal. Vou colocar outro!” Até aí tudo bem. O problema é que decidi pegar uma bolsa que combinasse melhor com o segundo sapato. Resultado? Eu saio de casa com uma sensação de que me falta algo. Vi que o celular e a carteira estavam comigo, então saí tranquila, embora a sensação de que me faltava algo ainda estivesse presente. Sei que uma estação antes do meu destino, me deu um clique: “JESUS AMADO! ESQUECI A CÂMERA”. Gente, sério. Eu tive a proeza de me esquecer da câmera fotográfica em um evento de moda. Aplausos para mim, bitte*. Primeira e última vez, que fique claro. Então, minha gente, peço a colaboração de todos para olhar as fotos (feitas com o celular) com todo amor e carinho para deixá-las como se fossem Full HD, viu? 😀 Lá vai:
Nós achamos os vestidos bem interessantes! Chegamos à conclusão que muitos deles usaríamos fácil, fácil! Também gostamos da ideia de colocar coroa no manequim, fazendo menção à abelha rainha.
Para fechar a delicadeza da noite, a lembrancinha:
E aí? Gostaram do evento e das roupas inspiradas nas abelhas? 🙂
*bitte significa “por favor” em alemão.
Beijos, queridos!
Related posts
8 Comments
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Amei aquele corpete que imita a colmeia!!
Lindo, né? Tinham outros muito bonitos também. Prometo nunca mais me esquecer da câmera (fiquei mal por isso). hauhauhau
Beiiiijo!
ou, esse foi o que eu mais gostei também, camila. Acho que nós três somos irmãs mesmo, mah!! <3
Gracinha a lembrancinha! E o mel é bom?
Não entendo de moda, só de comer. Ia amar petiscar nesses eventos chiques kkkkkk
Oxe, Viva Viena tá famoso, hein, sendo convidado pra eventos! Espero que seja só o início de grandes e interessantes convites! bjo
hauhauhua
A lembrancinha é muito fofa mesmo! O mel é uma delícia!
Te contar que teve um petisco bem diferente e gostoso: quadrado de queijo com um pouquinho de mel em cima e uma noz. Ficou muito boa a combinação!
Obrigada pelo lindo futuro que você deseja ao Viva Viena, mah!
Grande beijo!
Amei a lembrancinha, to adorando esse trabalho de vcs, achei a minha cara!!!!
Ficamos felizes por você gostar do Viva Viena!, Terezinha!
Obrigada e volte sempre: estamos preparando mais novidades para o blog!
Beijão!
Oi Le, que legal essa matéria! Adorei o segundo modelo, clássico e eleganterrimo. beijos e saudades.
Oi, Rejane!
Obrigada pelo comentário. 🙂
É de fato muito bonito. As abelhas são uma boa fonte de inspiração!
Beijos (também com saudades)!