Quando aparece a oportunidade de morar no exterior, vem também uma das maiores preocupações dos vaidosos – seja homem ou mulher:
Será que no país de destino vai ter algum profissional da área da estética que seja tão bom quanto o que eu tenho aqui no Brasil?
E nem falo somente sobre técnicas de anti-envelhecimento. Falo também sobre vaidades do cotidiano, como depilação, sobrancelha, tratamento contra acne, manicure e pedicure, entre outros. Se você mora ou vai morar em Viena, a dica de hoje é pra você!
No Brasil eu mal usava maquiagem, tinha o rosto lisinho. Desde o ano passado, devido a problemas hormonais, tive algumas espinhas no rosto e elas deixaram a marca para me lembrar da visitinha que fizeram. Essas manchas me incomodam bastante e há vários meses venho tentando técnicas caseiras e torcendo para que minha pele se renove o mais rápido possível.
Mas às vezes nós precisamos mesmo de uma esteticista e eu confesso que não tive boas experiências com salões de beleza e clínicas de estética austríacas. O que é compreensível. Afinal, morar em um país com cultura diferente significa que também existe diferença no padrão de beleza.
+ Veja meu relato do dia que uma austríaca fez minha sobrancelha!
O que eu precisava era de alguém que entendesse meu gosto e me passasse confiança! Acredita que eu encontrei essa pessoa? E ela ainda fala português. Quem vai conhecer tão bem o gosto de uma brasileira? Uma profissional conterrânea!
[tie_slideshow]
[tie_slide] Eu na “Amazonia” – clínica de estética da brasileira Leila | [/tie_slide]
[tie_slide] Eu na “Amazonia” – clínica de estética da brasileira Leila | [/tie_slide]
[tie_slide] Eu na “Amazonia” – clínica de estética da brasileira Leila |[/tie_slide]
[/tie_slideshow]
A Leila Accioly é exatamente quem eu procurava. Marquei uma consulta, fizemos a primeira sessão para dar um fim a essas manchas de espinha que tenho no rosto e ainda me senti super bem tratada! Adorei a toalha quente que ela colocava para abrir os poros (estava tão relaxada que quase cochilei). A Leila preparou tudo para fazer uma bela limpeza de pele. Estou ansiosa para continuar o tratamento e ter meu rosto lisinho de volta!
[tie_slideshow]
[tie_slide] A toalha quente! [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] Estou sorrindo para tentar sair bem na foto! [/tie_slide]
[/tie_slideshow]
Para quem faz drenagem linfática no Brasil, a Leila também oferece esse serviço aqui em Viena. O marido dela é nutricionista – atende no mesmo lugar – e agora o casal inovou fornecendo também aulas de Spinning no Soundcycle.
Eu não tenho o melhor preparo físico do mundo, mas mesmo assim amei a aula. O professor Stefan (marido da Leila) faz a gente se sentir como se estivesse pedalando na rua com um grupo de amigos, fazendo até algumas brincadeiras durante o percurso. É muito divertido! São pessoas de vários níveis pedalando junto. Eu, iniciante, consegui até acompanhar as primeiras subidas de montanha (falei que eu me senti como se estivesse pedalando na natureza!) e depois minhas pernas imploraram para eu diminuir o ritmo. Foi o que eu fiz! Se estivéssemos mesmo pedalando na rua, eu teria comido poeira do grupo com toda a certeza do mundo. Ninguém precisa saber desse detalhe, não é mesmo? Aliás, veja só quem saiu na foto da matéria que o jornal “Falter” escreveu sobre as aulas de Spinning Soundcycle!
Outro ponto forte é a iluminação baixa da sala de Spinning: foi ótimo não me preocupar se a roupa está no lugar ou não! Ao mesmo tempo que você sabe que está com um grupo, você se sente sozinha, totalmente concentrada no exercício. É muito bom! Eu me preocupei apenas em concluir a aula sem deixar as pernas fraquejarem tanto.
Essa é a dica de hoje: se você estiver procurando clínica de estética, nutricionista e/ou fazer aula de Spinning, não deixe de conhecer “Amazonia” e “Soundcycle” (ficam no mesmo lugar)!
Endereço: Bauernmarkt 18/10/DG, 1.Distrito, Viena.
Telefone: +43 676 974 3453 (falar com Leila Accioly – brasileira!)
Site: http://amazonia-kosmetik.at/[/box]
Related posts
1 Comment
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Que massa!! Adorei!