Aposto que o Scho Schee Viva Viena é o único lugar onde “resumo” tem duas partes, né, minha gente? Vambora?
Voltamos para capital e adivinha o que fizemos? Quem respondeu: “Armaria, lá vem mais foto de comida” acertou em cheio!! Depois de comermos uma (das duzentas que comemos durante a viagem toda) coxinha, partimos para a sobremesa. Local escolhido foi La Vie en Douce:
Fomos conhecer a padaria “Bella Paulista” também. Não comemos nada (juro!), mas pela quantidade de gente que tinha lá, deve ser bom. É uma padaria gigante e estava lo-ta-da!
Uma coisa que eu achei bem legal foi ter bicicletas para alugar, como tem aqui em Viena. Claro que falta respeito com os ciclistas, ciclovias e etc, mas ter as bicicletas é um começo. Não podemos fechar os olhos para os problemas, mas acho que o primeiro passo, por menor que seja, não deve ser menosprezado.
No nosso último dia, fomos lanchar na Hamburgueria do Sujinho. Gente, o hamburguer é feito na churrasqueira. Só isso. Acho que nem preciso continuar, né? AMEI! Além de tudo, o preço é muito bom! Ponto negativo: não aceita nenhum tipo de cartão, somente dinheiro. O argumento é que a taxa cobrada pelas empresas teria que ser repassada aos clientes e eles preferem aceitar pagamento só em dinheiro para manter o preço justo que eles têm. Achei bacana! Tem um Banco do Brasil bem pertinho da hamburgueria e eu prefiro ter o “transtorno” de tirar dinheiro no caixa do que pagar muito mais do que deveria só pela comodidade de pagar com cartão.
Eu pedi um “X-Salada Calabresa”. A-M-E-I demais!! A Hamburgueria do Sujinho é um lugar que eu tenho que ir quando for a São Paulo. Bom demais, gente!
Schatz pediu um “Beirute Sujinho”. Ele amou também!
Sim, é realmente gigante. Pedimos batata para acompanhar (a gente não sabia o tamanho do sanduba!). Já tinha lido na internet que a batata era bem grande e que meia porção seria o suficiente. Foi o que pedimos.
E a maionese verde feita por eles? Eu que não gosto de maionese, não parei de comer um minuto! Muito boa! Adorei meeeeeeeeeeesmo! Ah, vale a observação: tem um restaurante do Sujinho também, mas escutei de pessoas diferentes que a comida não é lá essas coisas. Eu amei a Hamburgueria do Sujinho, ok?
Não sei vocês, mas eu adoro São Paulo!
Beijos e um ótimo final de semana, queridos!
A primeira parte da viagem para São Paulo: http://vivaviena.com.br/restaurantes/restaurantesmundo/sao-paulo-parte-i-resumo-da-viagem/
Related posts
4 Comments
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
AMO bolo gelado enrolado em papel alumínio!!!! Sinceramente seu pedido foi o menos atraente de todos, nem parece que era seu kkkk Vc iria pedir algo com chocolate e tal. O do Schatz seria o ideal para vc! haha Nunca fui ao São Paulo. Quando for, irei nessa Hamburgueria do Sujinho, parece boa! Adoro os posts de comida!! =D Bjo, mah!
@Mirelle Karoline Mah, tu me conhece mesmo. hauhauhaua Eu queria o do Schatz, mas ele nao come chocolate branco e mal come doce, na verdade. Essa torta era a única que ele comeria. Daí “deixei” para ele. Minha irma ficou com vontade desse cupcake, daí vimos na internet que essa loja era famosa pelo bolo de coco. Combinamos de pegar os dois e dividir. Nem gostamos do cupcake, mas o bolo de coco é beeeeeeeem gostoso!!
Vai no sujinho chamado Estadão perto do prédio Copam, o famoso, é maravilhosooo, Familía Manccini por favor….., sanduíche de mortadela ceratti do Mercado….pena não ter comido na Bella, é perfeita!! E o yakisoba do chinês na Paulista a noite tb kkkk. Bjs meu e do Enzo
Amoreca, não tem perigo eu ir em sampa e não ir no La Vie en Douce! É simplesmente o meu lugar dos sonhos lá! Passei uma semana por lá e fui duas vezes, sendo que comi horrores nestas duas vezes. Tudo é feito perfeitamente, fora que o lugar é super agradável! 🙂
bjokas