Se eu contar para vocês que cogitei não ter post hoje só para a touca de gesso não sair da página principal, vocês acreditam? Estou falando, gente! É paixão louca AND arrebatadora! Aguardemos a opinião da querida Pêtra (leitora que fará a hidratação no final de semana).

Bom, vamos começar o post de hoje? Escolhi escrever sobre o restaurante chamado “Mario”. É um dos meus prediletos! Comida sempre excelente, atendimento ótimo (naquele esquema do: se sentou, já tem que falar o que quer beber. Não entendeu o que é isso?) e o ambiente é bem bonito também.

Foto tirada do site deles
Foto tirada do site deles

 O “Mario” é do mesmo grupo do famoso restaurante “Plachutta”, onde os famosos vão! Como vocês podem imaginar, uma frase contendo “famosos”, “vão” e “restaurante em conta” não existe, então o preço é sim um pouco salgado*, mas vale a pena conhecer! Infelizmente não tenho fotos porque não levei a câmera quando Schatz e eu fomos, mas na próxima vez eu tiro! É bem aconchegante (talvez por ser relativamente pequeno) e tem área para não-fumantes.

A comida é muito saborosa. Se você, assim como Schatz e eu, é bom de garfo, a primeira impressão que você terá é a de que o prato é pequeno, mas ao final você vai ver que foi a quantidade certinha para deixar satisfeito. Schatz e eu amamos!

Beijos e bom final de semana, queridos!!

*Preço salgadinho significa: macarrão e risoto entre 10 e 13 euros; pratos com carnes e peixes, entre 18 e 23 euros. No horário de almoço (até 15h), é servido o “menu do dia” por 9,4 euros (incluso no valor o prato do dia – sem opção de escolha – e uma sopa, salada ou sobremesa)! Ah, na maioria dos lugares, a cerveja normal tem 0,5L e a pequena, 0,3L. No Mario, a normal é a de 0,3L.

Informações

Mario
Lainzer Straße 2, 1130 Wien
Aberto todos os dias das 8 até 00:30 (cozinha fecha às 23h)
Café da manhã servido das 8 às 10:30.
Site

Como chegar?
Metrô: estação Hietzing, linha U4 e caminhar cerca de 6 minutos.