Um travesseiro de pescoço bastante conhecido é aquele em formato de “U”, bem fácil ser encontrado pelos aeroportos do mundo. Eu já tentei usá-lo, sem sucesso na adaptação. Até consegui dormir, mas ao acordar meu pescoço doía muito! Definitivamente o travesseiro em “U” não é para mim!

Por sorte, encontrei um em formato de “L” antes da viagem à Tailândia. Então, já tive chance de testar e conto aqui para vocês. Será que eu aprovei?

travesseiro

Quem o fez, pensou em detalhes muito importantes! Ele tem o bocal grande, então é muito fácil e rápido para encher; é rápido também para esvaziar; com ele já vazio, é só enrolá-lo e pronto! O tamanho ficará ideal para ser guardado na bolsa ou até mesmo prender no puxador da bagagem de mão.

Claro que ter esse travesseiro + seu lugar ser na janela é a mesma coisa que dormir na primeira classe, mas no trajeto de volta para Viena minha poltrona era a do meio e eu consegui dormir super bem! Acordei 1h30 antes do pouso só porque estava com fome. hahaha Encontrei um vídeo mostrando como “amarrar” o travesseiro e posto aqui para vocês:

httpv://www.youtube.com/watch?v=z-EL0iyXcu8

A única coisa que mudou – para melhor – foi o bocal. Agora ele é grande, como já falei antes. Não é mais esse bico de boia de criança não!

Onde comprar: Amazon